30 de novembro de 2010

E ai? O que aconteceu?

Olá! Resolvi aparecer para dar algumas explicações... Vou postar a mesma coisa que eu escrevi no Orkut, porque é isso que está acontecendo.

Não estou feliz ainda, não pedi rematch, vou contar o porquê: Eu fui fazer o written test da DL, não passei no exame de visão e nem no exame escrito e a mulher do negócio lá disse que agora eu ia ter que fazer o road test também. Fiz minha host ligar no seguro e perguntar se eles aceitavam só a PID, ela ligou e eles aceitam.

No site do DMV de NJ diz que se você não está nos EUA para trabalhar ou estudar, você pode dirigir com a sua permissão internacional por um ano. Olhando pelo ponto de vista que o nosso visto é exchange visitor, não estamos aqui trabalhando e nem estudando, é intercambio.

Depois que não passei no exame de visão, fui no oculista, 150 a consulta + 320 do óculos = dinheiro que eu estava guardando para pedir rematch, no caso de não conseguir outra família e ter que pagar a passagem para voltar.

Agora que isso já aconteceu, não tenho mais o dinheiro que eu queria guardar antes de pedir o rematch...

As coisas melhoram aqui? Não. Estou mega infeliz e minha host continua falando algumas coisas que me deixam triste. Eles não são horríveis comigo, mas ela fala certas coisas que não dá...

Um dia disse que era para eu não beber o leite da caixa porque era muito caro, falou isso de manhã, tinha acabado de ver ela. Agora ela nem compra mais o leite de caixa.

No Thanksgiving, ela me deu o dia off. Os pais e o irmão dela estavam aqui, já tinha gente de mais para ajudar e eu resolvi descer só na hora que já estava pronto. Ela me falou "estava tão ocupada, quase bati na sua porta", por educação eu disse que ela deveria ter batido, ela falou assim "é, eu deveria ter batido, porque enquanto eu estava ocupada, você estava hibernando no seu quarto", ela riu, eu não achei graça nenhuma, dei uma risada SUPER sem graça...

Não é só por isso que eu quero sair daqui, eu não me sinto bem aqui, estou infeliz, não me sinto bem nessa casa, o trabalho está sendo muito dificil para mim e não é isso que eu quero para um intercâmbio. A culpa é minha mesmo, por ter tomado a decisão de aceitar essa família e tal, pelo menos isso vai servir de lição.

Por que eu ainda estou aqui? Porque vou ter que ficar, tenho que ficar até Janeiro, para ter dinheiro. Depois não sei o que vai ser... Ainda estou sem rumo, sem tomar uma decisão concreta, por enquanto, só espero os dias passarem, rezando para que acabem logo...