19 de setembro de 2010

Primeiro dia na casa da host family

O meu primeiro dia na host family foi no dia 16/09/2010, na quinta-feira. Como eu estava em um hotel em NYC por causa do treinamento e nao e' muito longe da casa deles, o host father foi me buscar. Como eu nao tinha nada para falar com ele e ele tambem nao tinha muito o que falar comigo, nao conversamos muito. Ele ja' me entrgou o celular que eles me deram, dentro do carro. Conversamos sobre algumas coisas e depois de quase 1:30h, nos chegamos.

A host me deu um abraco e a outra menina que trabalha aqui tambem, me mostraram a casa um pouco e depois a gente comeu um sanduiche con carne. Quando eu terminei, fui para o meu quarto ver o que eu ia fazer com as minhas coisas, ja' arrumei algumas coisas, mas nem sei onde colocar a minha mala. Eu ja' meio que trabalhei. Na sexta-feira eu trabalhei das 3 `as 7, se eu nao me engano, sabado eu tive off, mas como nao posso dirigir e nao conheco ninguem por aqui, tive que ficar o tempo todo dentro da casa. Hoje (domingo) eu trabalhei o dia todo, 10 horas! Estou bem cansado, mas estou aqui perto deles para usar o computador - ainda nao tenho um.

Se eu estou gostando? Nao. Nao sei se e' alguma coisa temporaria ou se eu realmente nao vou me adaptar, eu espero que nao seja isso. Vamos ver como os proximos dias vao ser...

10 comentários:

  1. Força Will!
    O começo deve ser mtooo difícil mesmo! Mas não desanima não... com certeza vai melhorar!! Daqui a pouco vc se acostuma com o país, com a casa e principalmente com as kids... e fica bem melhor!

    Boa sorteee!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Pois é, como tami falou... não desiste, foi algo que você lutou muito para conseguir, então aproveita cada minuto tentando aprender e crescer!

    Muita sorte na família, quero ter boas noticias!! =D
    Beijooss!!

    ResponderExcluir
  3. Willlll. forca na peruca!!!!

    Cara, ninguem disse pra gente que seria facil ne?!
    Eu ja estou um pouco mais confortavel aqui, mas ainda nao o bastante...
    Mas como disseram aqui, lembra do teu esforco!
    Toda vez que eu penso "o que que me deu na cabeca de vir pra ca", eu trato de lembrar loguinho!

    Sorte ai!
    Se cuida!

    Beijao.

    ResponderExcluir
  4. William força aí viu!
    Ainda não posso dizer mto pq não tenho essa experiência ainda, mas acredito que realmente não seja facíl, mas como nossa amiga aí de cima (Augusta) disse, "Quem disse que seria facíl?"... as vezes temos que viver algumas situações para aprender outras... e a vida de au pair é assim.
    Vc vai se adaptar sim, o começa de tudo na vida sempre é mais dificil, mas com o tempo tenho certeza que vc vai ser mtooo feliz aí!
    Tô torcendo mto por vc e logo logo vou te visitar aí my neighbor ;)

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Vc já passou por 1 das fases mais difíceis... bora erguer a cabeça e enfrentar as situações!! Tbm ñ tenho experiência como Au Pair.. mas tente ler alguns blogs e procurar au pairs que estão perto de vc! Assim vc já consegue fazer algumas amizades!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Wiill!Vc é o primeiro Au Pair homem que vejo e ameei seu blog!Parabéns pela coragem!Eu e minha irmã vamos ser au pair tbm! Segura o reggae aí, lembra dos seus sonhos e principios, lembra da familia, da gata, dos amigos, respira fundo e segue em frente!Estamos te seguindo! Good Luck! beeeijo da Mab

    ResponderExcluir
  7. Oi Willian!!!
    To tipo assim uns 9 dias atrasada pra esse comment, mas não posso dxar de falar algumas coisinhas!
    1- Q óóótimo q vc já tem um cellphone, pq faz mta falta!
    2- Tenta juntar um dindim pra comprar seu note book, é bem melhor e vc vai ter mais privacidade!
    3- NÃO desiste logo de cara!!!
    É baaarra msmo! Principalmente no começo! Mas com o tempo vc se adapta e em último dos casos vc pede um rematch...MAS NÃO DESISTE! Pensa em tudo pelo q vc passou pra estar aí hj! É sério!
    Qualquer coisa estamos aí, ok?! Se eu puder te ajudar! ;)
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  8. Oii..primeira vez aqui!!
    E vem logo fazer um post falando que as coisas melhoraram! rsrs
    e eu to no Brasil ainda, e só penso nessas coisas..rs

    Beiijos

    ResponderExcluir
  9. as coiss melhoraram?!

    that's my quetion!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. nossa... q pena q nao tah sendo como vc imaginou... tomara q melhore :)

    ResponderExcluir