30 de outubro de 2010

Os dias passam, o sentimento é o mesmo...



Olá! Tudo bem com vocês?

A promessa de postar com mais frequencia eu não consegui cumprir, mas pelo menos não abandonei de vez...

Eu também não quero vim aqui, ficar escrevendo um monte de coisas infelizes e desanimar as pessoas que ainda querem fazer esse programa, então, "se você não tem nada de bom para falar, não fale nada".

Já fazem 45 dias que eu cheguei na casa da família, e eu ainda sinto vontade de sair daqui todos os dias. Conversei com algumas meninas na comunidade de Au Pair lá no Orkut (aliás, tem muita gente legal naquele confessionário, já conheci pessoas ótimas), algumas me disseram que talvez essa vontade de voltar embora não acabe enquanto eu não pedir rematch e tentar ser feliz com outra família.

Na verdade, eu não sei o que fazer... Eu tenho vontade de ficar aqui nos EUA, isso é uma coisa que eu SEMPRE quis, mas não quero ficar infeliz. Tem dias que eu penso que consigo ficar aqui, no mesmo dia, depois de umas 3 horas, eu já quero sair correndo.

Não consigo descrever tudo o que eu sinto, além de tristeza, não me sinto bem na casa deles, não me sinto bem para ficar lá com eles conversando sobre coisas que não sejam relacionadas aos filhos, nem sei se eles querem que eu faça isso. Eu acho que não temos os mesmos gostos, um exemplo: eu adoro tv e filmes, na casa deles não tem tv e eles nunca vão ao cinema. Não ter tv na casa era apenas um detalhe, enquanto eu estava no Brasil.

O que eram simples detalhes enquanto eu estava na minha casa, viraram problemas quando eu cheguei aqui (não ter tv, por exemplo). Não sei se mais pessoas sentiram isso, mas quando você está longe de TUDO, qualquer coisa pode te deixar mal.

Uma coisa boba, mas como eu disse: os detalhes aqui, não são detalhes, quando eu vou atender o telefone, ela fala que é para eu atender o telefone e falar "residencia dos xxxxx", como assim, gente? Aqui não é para ser "a minha casa"? Por que eu tenho que atender o telefone como se fosse um mordomo?

Bom, vamos falar de coisa boa, pelo menos um pouquinho? Vamos falar da iogurteira TopTherm, HAHAHAHA. Brincadeira! Então, já conheci algumas pessoas do Brasil aqui, não moram perto, porque em NJ não tem nada perto, só mato mesmo, já gostei das pessoas que eu conheci aqui! Eu até me sinto bem quando eu saio, mas na hora de voltar embora, quando eu vejo que está chegando perto da casa... a tristeza entra dentro de mim.

Outra coisa que eu espero que seja boa: amanhã eu vou para NY, no Madame Tussauds (museu de cera), vou com a minha coordenadora e mais uma menina do grupo (o povo é meio antipático e nunca vai nos encontros). A minha coordenadora é adorável, no dia que ela veio me visitar, falou que adora o Brasil, que sempre vai para o Rio de Janeiro. Eu dei um sabonete da Natura para ela, ela adorou, disse que sempre compra dessa marca e adora os produtos.

Por hoje é só isso... as coisas não mudaram muito e eu ainda não sei se devo pedir rematch ou não. Volto assim que eu tiver mais novidades!

7 comentários:

  1. Willl... força garotooo!! FORÇA!!
    Vc já é um vencedor por ter conseguido chegar até aí!!
    Se fazer um rematch for a solução... FAÇA!

    Bola pra frentee!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Força garoto... ningu´´em disse que seria facíl né?!
    Somos vencedores a patir do momento que decidimos largar td pra se aventurar sozinhos, agora sua única meta é ser feliz!
    Se não tá dando certo, troque de family, vc não tem que passar 1 ano sofrendo, pelo contrário, este ano tem que ser o melhor da sua vida!
    Fica com Deus!
    Bjusss *-*

    ResponderExcluir
  3. as vezes o rematch eh necessario will, se o negocio ta ruim assim!!!!

    Muita gente passa por isso quando chega aqui... as coisas nao sao como se espera... (eu tive sorte e estou muito feliz)!!!!!!

    to torcendo por voce!

    ResponderExcluir
  4. Will, deve ser difícil realmente, mas desejo muita força pra você, muitaa!! E como falaram ai em cima, se for pra fazer rematch, faça!! Acho que devemos estar satisfeitos com o que tempos pra que o ano seja legal e não aceitar o que nos foi dado!!
    Beijooooss!!

    ResponderExcluir
  5. Wiill! Eu imagino a situação angustiante que vc está vivendo aí, embora morar nos Estados Unidos sempre foi um SONHO ninguém nunca sonhou viver um sonho infeliz, se sentir realizado infeliz, então se vc apesar de estar aí ainda mantém esse sonho, BUSQUE-O. Existem muitas meninas que por muuito menos pediram rematch, nós sabemos que não é um mar de rosas pra ngm e tbm sabemos que pra homem é mais dificil, mas essa não é a primeira dificuldade e por melhor que tudo seja não será a única nem a última, vamos ser sempre estranhos e não existe lugar melhor que nossa casa, mas tentar é demonstrar mais força e mais coragem do que vc já teve para chegar até aí. Então tente, não aguente calado, vá em busca do rematch e tente ser feliz, vc está no lugar dos seus sonhos, seria beem mais dificil se ainda estivesse aqui, pense nisso. Beeeeijos, Mab.

    ResponderExcluir
  6. "Embora morar nos Estados Unidos sempre foi um SONHO ninguém nunca sonhou viver um sonho infeliz, se sentir realizado infeliz, então se vc apesar de estar aí ainda mantém esse sonho, BUSQUE-O."

    É isso mesmo, eu estou no lugar que eu sempre sonhei em estar, mas estou vivendo esse sonho infeliz.

    ResponderExcluir
  7. Will,sei q a situacao e barra....
    Mas sonho infeliz e pesadelo ne?!
    Eu te desejo muita sorte, e pra mim tb, agora q estou praticamente em rematch...

    Beijoes amore...

    ResponderExcluir