19 de maio de 2011

Oi?

Nossa, eu fico impressionado com a minha capacidade absurda de atualizar esse blog toda semana - not.

Os dias por aqui estão normais, ou quase, nada é muito normal nessa vida de Au Pair. Estou me sentindo bem cansado nesses últimos dias... Um pouco (ou talvez muito) de saco cheio.

Não faltam muitos dias para acabar o meu ano com essa família e já me dá um pouco de desespero, por não saber se eu quero tentar extender com outra família ou não, e com TODA A CERTEZA DO UNIVERSE, eu vou sentir muita falta dessas crianças que me tiram do sério todos os dias!
Mudo de opinião TODOS os dias, ao mesmo tempo que eu estou completamente fed up e quero voltar para a minha casa, eu também quero ficar mais um tempo aqui. Decisions... Nunca fui bom com elas!

Eu ainda tenho mais 3 créditos para completar antes de preencher os papéis da extensão e o curso será em Junho. Depois do curso eu ainda tenho que esperar eles me mandarem a completion letter. Se eu for mesmo pedir extensão, o tempo para aparecer outra família será BEM curto, apenas um mês. Segundo a agência, mesmo depois de ter me inscrito, se eu decidir ir embora, eles pagarão a passagem. Já perguntei DUAS vezes e espero que eles estejam dando a informação correta.

Talvez eu preencha os papéis da extensão, para ver se aparecerá alguma família que é do meu interesse, é melhor tentar, para depois não ficar arrependido e falando "ah, eu deveria ter pelo menos tentado".

Ok, vamos deixar essa decisão para depois, como sempre, e vamos falar de coisa boa!

Eu fui para Washington, DC, finalmente! A cidade é linda, vááááários monumentos em todos os lugares! Eu fui com a Natália (au pair em Connecticut). Nós saimos no sábado à tarde e fomos para NY, para pegar o onibus da MegaBus, não foi das piores viagens de onibus.

Nós ficamos em um hostel, foi a primeira vez que eu fiquei em um hostel, até que foi melhor do que eu esperava e o lugar era mais limpo do que eu imaginava. Claro que não é super legal você dormir com 6 pessoas que você nunca viu na vida e eu tinha medo de roubarem a minha mala! Mas nada aconteceu e deu tudo certo! :) O hostel chama Capitol View.



DC é bem legal e tem MUITAS coisas para conhecer! O ruim é: tudo longe. Eu e a Natália andamos uns 30km durante esses dias que ficamos lá, à noite eu ficava tão cansado que teve um dia que eu dormi sem terminar de escrever uma txt no celular!

Algumas vezes nós usamos o Metro, é ótimo! Bem fácil de usar também, é tudo sinalizado direitinho e não é caro.

And that's all! Assim que eu tiver mais alguma novidade, eu volto!

3 comentários:

  1. Oi, até que enfim achei blog de um au pair :D poste mais vezes contaaando sobre essa loucura que é a vida de au pair :D
    ps: estou te seguindo, beeijo *:

    ResponderExcluir
  2. Vc pelo jeito vai estender sim! huahuauha (mãe diná!)

    ei menino.. mas sempre me deixou curiosa uma coisa.. eu nunca vi 1 foto sua.. apesar de vc esta sempre no mundo auperiano.. mostra uma fotinha vai.. (curiosa!!!)

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar é hahahaha... tenta Will, pelo menos como vc disse vc tentou :D
    DC é lindo msm, tbm me apaixonei por lá e tbm andei mtoooo haha.

    Bjus e sds!
    Ari

    ResponderExcluir