4 de julho de 2011

La cabeza es redonda, para que el pensamiento pueda cambiar de dirección

Quando eu vi essa frase que está no título, desejei que a minha cabeça fosse quadrada, juro! Meus pensamentos sempre mudam, ao mesmo tempo que eu quero uma coisa, 3 horas depois eu já não quero mais e não é fácil ser assim. Queria muito ser mais decidido, parece que algumas pessoas tomam decisões tão facilmente. (Un)fortunately a vida é feita de decisões e não tem como evitá-las.

Pois então, o ano de au pair que parece não ter fim, com muitas 45 horas que parecem 45 mil, choros, gritos, fraldas, papinha e etc, TEM fim, SIM! E ele chega tão rápido, que é assustador. O final do meu ano já está chegando, como o contador ali de baixo faz questão de me lembrar.

Pelo o que eu tenho visto, quando está na hora da au pairzada ir embora, ninguém quer 100% ir embora, dá uma saudadezinha de tudo por aqui, das amizades e dos momentos, o que é normal. Acho que é nessa hora, que alguns entram em pânico, por não saberem o que fazer, e a pergunta que inferniza é "estender ou não?".

Eu, que contava os dias para ir embora e cantar "the dog days are over, the dog days are gone", já não tenho mais essa certeza. Foi aí, que faltando um mês para eu ir embora, decidi mandar meus papéis da extensão para ver no que daria.

O meu ano era para acabar em Setembro, mas minha host family precisa que eu vá embora antes, porque o outro au pair vai chegar, então, a agência entendeu essa situation e deixou eu mandar tudo em cima da hora mesmo.

Mandei tudo na sexta de manhã, todo sem esperança, achando que nenhuma família iria se interessar e que eu iria embora. Quando fui abrir meu e-mail, já tinha uma família lá. ASSUSTADOR!

Estou trocando e-mails com ela (single mom) desde então. Não estou in a hurry at all. Ainda mais que é a primeira família, no meu primeiro dia online. Vamos ver como as coisa caminharão, se não der certo com nenhuma família, não deu. Confesso que ainda estou naquelas "será que é a decisão correta?", mas meu application está lá! Let's wait and see...

3 comentários:

  1. "dont worry, about the things, cause every little thing is gonna be alright"

    ResponderExcluir
  2. Tudo oq Deus tem pra vc é só pra vc e vai acontecer da maneira dele, acredite!!!
    Bjuu e boa sorte em tudo!

    ResponderExcluir
  3. Will, estamos na mesma! hahaha
    Se eu não tivesse q pagar pra extender já tinha mandado a papelada só pra ver no que dava. Tipo, se não desse certo eu voltava pro Brasil, mas não dá tempo. Que meleca...
    Boa sorte pra vc!!!! Que aconteça o melhor!

    Beijos...

    ResponderExcluir