30 de novembro de 2010

E ai? O que aconteceu?

Olá! Resolvi aparecer para dar algumas explicações... Vou postar a mesma coisa que eu escrevi no Orkut, porque é isso que está acontecendo.

Não estou feliz ainda, não pedi rematch, vou contar o porquê: Eu fui fazer o written test da DL, não passei no exame de visão e nem no exame escrito e a mulher do negócio lá disse que agora eu ia ter que fazer o road test também. Fiz minha host ligar no seguro e perguntar se eles aceitavam só a PID, ela ligou e eles aceitam.

No site do DMV de NJ diz que se você não está nos EUA para trabalhar ou estudar, você pode dirigir com a sua permissão internacional por um ano. Olhando pelo ponto de vista que o nosso visto é exchange visitor, não estamos aqui trabalhando e nem estudando, é intercambio.

Depois que não passei no exame de visão, fui no oculista, 150 a consulta + 320 do óculos = dinheiro que eu estava guardando para pedir rematch, no caso de não conseguir outra família e ter que pagar a passagem para voltar.

Agora que isso já aconteceu, não tenho mais o dinheiro que eu queria guardar antes de pedir o rematch...

As coisas melhoram aqui? Não. Estou mega infeliz e minha host continua falando algumas coisas que me deixam triste. Eles não são horríveis comigo, mas ela fala certas coisas que não dá...

Um dia disse que era para eu não beber o leite da caixa porque era muito caro, falou isso de manhã, tinha acabado de ver ela. Agora ela nem compra mais o leite de caixa.

No Thanksgiving, ela me deu o dia off. Os pais e o irmão dela estavam aqui, já tinha gente de mais para ajudar e eu resolvi descer só na hora que já estava pronto. Ela me falou "estava tão ocupada, quase bati na sua porta", por educação eu disse que ela deveria ter batido, ela falou assim "é, eu deveria ter batido, porque enquanto eu estava ocupada, você estava hibernando no seu quarto", ela riu, eu não achei graça nenhuma, dei uma risada SUPER sem graça...

Não é só por isso que eu quero sair daqui, eu não me sinto bem aqui, estou infeliz, não me sinto bem nessa casa, o trabalho está sendo muito dificil para mim e não é isso que eu quero para um intercâmbio. A culpa é minha mesmo, por ter tomado a decisão de aceitar essa família e tal, pelo menos isso vai servir de lição.

Por que eu ainda estou aqui? Porque vou ter que ficar, tenho que ficar até Janeiro, para ter dinheiro. Depois não sei o que vai ser... Ainda estou sem rumo, sem tomar uma decisão concreta, por enquanto, só espero os dias passarem, rezando para que acabem logo...

8 comentários:

  1. Will é uma pena toda essa sensação... pense mto bm no que vc quer pra vc, afinal é um ano da sua vida que tem que ser feliz e não ao contrário.
    Tô chegandoooo, 12 dias!!!

    Bjusss e boa sorte com td aí.

    ResponderExcluir
  2. Will.. é uma pena... =\
    Mas eu to torcendo pra vc encontrar seu caminho!!
    Se vc está decidido em pedir rematch eu te apoio!! Todo mundo merece uma segunda chance... Corra atrás da sua felicidade!!! Lute para que seu ano como au pair seja maravilhoso!!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Will que pena que as coisas estão assim, espero que depois que pedi rematch tudo melhore e você encontre a família certa pra você, muita sorte e não desiste do seu sonho!

    ;***

    ResponderExcluir
  4. Willll! temos que colocar alguma parte boa nessa historia, nao?! Viver infeliz ninguem merece.
    Agora eu estou mais perto, nao muito, mas estou. Vamos marcar alguima coisa pra agitar essas nossas vidas coisadas... hehe

    E vc sabe q te apoio no que vc decidir ne?! Porque vc merece ser feliz e ficar bem por aqui...

    Beijo amore!

    ResponderExcluir
  5. Will! Eu sei que é complicado...
    Mas junta de novo a grana e se quiser pedir rematch.. todos entenderão!
    Sei que vida de Au Pair não é fácil, masss viver infeliz, quase que totalmente, não dá!
    Espero muito que vc consiga ficar feliz nesse país que sempre foi seu sonho!
    Pq sonhos devem ser realizações felizes... =]
    Estamos torcendo por vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. will,

    que bad a sua situacao!!!
    espero que voce consiga sair dela, de preferencia dando a volta por cima!!!

    ><

    forca!

    ResponderExcluir
  7. Oi Willian,

    sou nova por aqui, mas vi teu post na comunidade das 30 au pairs e sabia que já tinha te visto pela comunidade Au Pair 2010/2011. Não pude deixar de vir aqui... aí li mais da tua situação e meu coração apertou ainda mais.

    Poxa, você tem uma responsabilidade tremenda e as pessoas ainda não reconhecem. Isso não é justo e viver aí infeliz também não. Principalmente, porque até onde li, você é uma pessoa dedicada ao programa e as tuas kids, gente assim não merece ser maltratada. Aliás, nem as meninas doidinhas que vão só pra curtir e esquecem que tem kids pra cuidar, que diria alguém que realmente se importa como você...

    Sei que tua situação é difícil, que a GoAuPair tem poucas famílias e pouquissimas podem querer male au pair, mas se eu pude dar um conselho, mesmo sendo meu primeiro contato, eu diria pra você tentar o rematch. EUA também é meu sonho, mas se eu chegar aí e ele se tornar meu pesadelo, eu vou pedir rematch, nem que isso resulte na minha volta pro BR. Não vale dar tudo de si e ser infeliz, não tá certo.

    Você já falou com a sua LCC? De repente, ela pode ver famílias em potencial. Ou meninas que conheçam famílias interessadas em male au pair. Não sei. No seu caso, pra mim, vale até ficar sem agência, depois dá um jeito, o importante é não ficar vivendo isso que DEVERIA ser teu sonho. Em outro caso, eu diria pra você tentar rever o relacionamento, mas pelo visto tua Host não é fácil e não quer conviver bem, então... lute pela sua felicidade e bem estar. É isso que importa, não esqueça disso. :)

    No mais, espero voltar aqui logo e ter boas notícias.

    ;**

    ResponderExcluir
  8. opa, fui eu a doidinha que postou ai em cima, sem estar logada. o/

    ResponderExcluir