26 de dezembro de 2010

E então é Natal...



E o que você fez? Eu fiquei na depressão! Nunca vi um Natal TÃO sem cara de Natal na minha vida toda! Que coisa mais chata! A família que eu estou, não fizeram nada, iam sair para ir à missa e jantar e nem isso fizeram, todo mundo doente. Não jantamos juntos no dia 24, cada um comeu em um horário e era comida esquentada.

No dia 25, eles abrem os presentes, achei que iriam fazer isso de manhã e eles fizeram às 2 da tarde, bem sem graça também, não foi nada de mais. Eu ganhei um casaco dos hosts e dos pais da host eu ganhei 50 doláres, já é bom para quem não esperava nada, sério, eu achei que não ia ganhar nada. Eu só comprei coisas para as crianças, não tive tempo de comprar para os hosts, no dia que a gente foi no shopping e eu estava OFF, eu tive que ficar com a menina mesmo assim, a mãe não dava conta de olhar ela e o neném juntos.

Na verdade, eu merecia ganhar o que ganhei, sempre ajudo eles no meu horário off, não é porque eu quero, é porque não tem outra solução... Nesse dia do shopping, eu estava off, mas o bebê fez um escandalo na loja e eu tive que andar nas lojas junto com a menina, e ela não contou essas horas como horas trabalhadas. Não é a primeira vez que isso acontece.

Hoje eles iam viajar, cancelaram a viagem por causa da neve, que eu não vi até agora. Por causa da viagem, eu não sabia o meu horário, tive que acordar de manhã, o marido não sabia meu horário e ela ainda estava dormindo, comecei a trabalhar, né? Ela desceu e falou "como não vamos viajar hoje, você pode ficar off, vai ser o seu dia off dessa semana". Eu já estava trabalhando a 1h e 30min, esse vai ser o meu "dia off" dessa semana.

A viagem ficou para amanhã e eu já estou esperando o pior porque eu sei que essa semana não vai ser fácil... Vou acabar trabalhando o dia inteiro e ela ainda me vem com o papo "I hope you have fun while we are there", aham, senta lá, Claudia!

Já fui logo perguntando se tinha internet lá, porque eu acho que é o que eu vou ficar fazendo, ainda bem que tem! :)

Vou post de novo quando eu já estiver lá!

Novidade: Agora eu também vou postar no O Blog das 30 Au Pairs, não esqueçam de entrar lá!

5 comentários:

  1. Will, natal chato ne?!
    Pois e, o meu tbm foi... mas ja passou gracas a Deus.
    La vamos nos agora nos preparar pro ano novo, que venha, ja estamos calejados!
    Que familia chata a sua hein... puts
    Mas tbm tenho problemas com a minha, dps te conto melhor, afff americanos chatos!

    Bjusss e espero que os dias de viagem nao sejam tao chatos assim...
    PS: Precisamos nos conhecer... :D

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal q v cvai postar no blog da 30 au pairs!!!
    Ai Will, que venha um ano novo, "bem mais melhor de bom" pra gente!
    Nesse 2011 te desejo menos trabalho e mais diversao!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. huumm... pq voce vai viajar com eles???
    o.O

    tha's my question...

    will, toma coragem e tenta o rematch...
    nessas condicoes que voce ta vivendo nao da para ficar!!!!!

    podre isso sim!!!!!
    ><


    feliz ano novo, espero que agora as coisas melhorem para voce!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Willian, tudo bem?

    obrigada por ter da do uma passadinha lá no meu blog empoeirado!

    é, vida de au pair não é facil, eu q o diga, que passei por isso só por 1 mes mas deu pra vida toda. é complicado, pq as vezes a gente sonha uma vida toda com algo assim, e quando chega lá, a única coisa que quer é voltar pra casa.

    mas eu nao fiquei muito chateada de voltar, claro q queria ter ficdo mais, mas é a vida. ficar lá sofrendo nao adianta nada. ficar sofrendo à toa não vale a pena. é complicado mas pensa q se vc tiver q voltar, é pq é melhor pra vc. e tudo é valido como uma experiencia, passei por coisas (boas e ruins) que eu nao vou esquecer nunca.

    espero que dê tudo certo pra vc, aí ou aqui!

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi William! Sempre vi você lá no grupo do facebook, mas não sabia seu blog! Estou esperando minha entrevista de visto para dia 02/02! Também vou pra NJ!! Vou morar em Westfield, embarco dia 06/03...Depois passa lá no meu blog tbm! Um grande beijo!

    ResponderExcluir